Jesus, Vós sabeis que amo o sofrimento e desejo esgotar o cálice dos sofrimentos até a última gota e, no entanto, a minha natureza sentiu um leve tremor e medo – mas logo a minha confiança na infinita misericórdia de Deus despertou com toda a sua força, e tudo teve ceder a ela, como a sombra ao raio do sol. Ó Jesus, como é grande a Vossa bondade! Essa Vossa infinita bondade, que eu bem conheço, permite-me enfrentar corajosamente a própria morte. Tenho certeza de que nada me acontecerá sem a Vossa permissão. Desejo glorificar a Vossa infinita misericórdia na vida, na hora da morte, na ressureição e por toda a eternidade.
+ Meu Jesus, minha força, minha paz e meu descanso, nos Vossos raios de misericórdia mergulha a minha alma todos os dias, não há um só momento na minha vida em que não experimente a Vossa misericórdia, ó Deus! Com nada mais conto em toda a minha vida, senão com a Vossa infinita misericórdia, Senhor! – Ela é a estrela que me conduz n minha vida. Minha alma está repleta de Misericórdia de Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 697]. Jesus eu confio em Vós!
Benditas almas do purgatório, que minhas orações vos sejam favoráveis.
Que Deus Pai, nosso criador, possa olhar para as vossas boas ações praticadas aqui na terra, que Deus Filho, que nos redimiu com seu sangue, seja para vós consolo e que o Espirito Santo, nossa força, vos dê a luz eterna.
Almas santas que compartilhais das alegrias do céu, eu vos ofereço minhas orações, para que junto de Deus possais interceder por mim.
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário