Durante a meditação sobre Deus Criador... num certo momento, minha alma uniu-se com o meu Criador e Senhor. Nessa união conheci o meu fim e destino. O meu fim é me unir estreitamente com Deus pelo amor e o meu destino é bendizer e glorificar a misericórdia de Deus.
O Senhor me fez conhecer isso claramente e a vivenciar de maneira até fisicamente sensível. Não posso deixar de me admirar, quando conheço e sinto esse inconcebível amor de Deus com que Ele me ama. Quem é Deus – e quem sou eu? (155)Não posso meditar mais do que isso. Apenas o amor compreende esse encontro e união desses dois espíritos, isto é , o Deus Espírito e a alma da criatura. Quanto mais O conheço, tanto mais mergulho Nele com toda a força do meu ser. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 729]. Jesus eu confio em Vós!
Sagrado Coração de Jesus, que prometestes inspirar aos que trabalham pela salvação das almas aquelas palavras que consolam, comovem e convertem os corações; vos ofereço minha comunhão de hoje para alcançar, mediante a intercessão de Maria Santíssima, a graça de saber consolar aos que sofrem e a graça de voltar a Vós, Senhor, aos que vos tem abandonado.
Doce Salvador meu, concedei-me e ajudai-me a salvar almas!
São tantos e tantos os desgraçados que empurram aos demais pelo caminho do vicio e do inferno!
Fazei , Senhor, que empenhe toda minha vida em fazer melhores aos que me rodeiam e em levá-los comigo ao céu. Amém.
Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém.
BISPO E DOUTOR DA IGREJA
que termina e outro se inicia
Nenhum comentário:
Postar um comentário