terça-feira, 30 de junho de 2020

Entrego-Vos todo o meu ser, transformai-me em Vós.

Ó Jesus misericordioso, com quando ardente desejo Vos apressáveis em minha direção ao Cenáculo para consagrar a Hóstia que eu devo receber durante a minha vida. Desejastes, Jesus, residir em meu coração. Vosso Sangue vivo une-se com o meu sangue. Quem compreenderá essa união estreita? O meu coração encerra o Onipotente, o Inconcebível. Ó Jesus concedei-me Vossa vida Divina, que o Vosso Sangue, puro e nobre, pousa-se com todo vigor no meu coração. Entrego-Vos  todo o meu ser, transformai-me em Vós e tornai-me capaz de cumprir em tudo a Vossa santa vontade, correspondendo ao Vosso amor. Ó meu doce Esposo, vos sabeis que meu coração não conhece ninguém além de Vós. Vós abristes no meu coração um insaciável anseio de um mais profundo amor por Vos. Desde o primeiro momento em que Vos conheci, o meu coração Vos amou e mergulhou em Vós como em seu único e exclusivo fim. Que o Vosso amor puro e onipotente [seja] o motivo das minhas ações. Quem compreenderá e conceberá a profundeza da misericórdia que jorro do Vosso Coração? Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 832]. Jesus eu confio em Vós!
Santos Protomártires da Igreja Romana
Os primeiros mártires da Igreja, celebrados após a festa dos apóstolos fundadores São Pedro e São Paulo, são as numerosas vítimas da perseguição do imperador Nero, iniciada após o incêndio de Roma a 19 de julho de 64. Trata-se, em geral, de mártires dos quais se perderam as respectivas fontes biográficas.

Oração: Deus, Pai de Bondade, fazei que pelo exemplo dos Santos Mártires, nós também possamos dar testemunho de uma força inabalável e da alegria da vitória pela ressurreição de Vosso Filho Jesus. Amém.
Oração em agradecimento por mais um mês que acaba
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti. 
Obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela lua, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi. 
Ofereço-Te tudo o que fiz neste mês. O trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir.
Apresento-Te as pessoas que ao longo deste mês amei, as amizades novas e as antigas também. os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar. 
As com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria. 
Conceda-nos um mês de julho abençoado, enche-nos de sabedoria, paz e saúde. Enche-nos também de amor, fé e esperança. 
Obrigada por tudo meu Deus. Amém.
Obrigado Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário