quinta-feira, 4 de junho de 2020

Faça que eu sempre creia mais em Vós, em vós esperar e vos amar.

Nesse mesmo dia, vi um  certo sacerdote, que era envolvido por um brilho que dela provinha; certamente essa alma ama a Imaculada. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 806]. Jesus eu confio em Vós!
Eu vos adoro devotamente, oh! Divindade escondida, que verdadeiramente Se oculta sob estas aparências, a Vós, meu coração submete-se todo inteiro, porque, vos contemplando, tudo desfalece. 
A vista, o tato, o gosto falham com relação a Vós mas, somente em vos ouvir em tudo creio. Creio em tudo aquilo que disse o Filho de Deus, nada mais verdadeiro que esta Palavra de Verdade. 
Na Cruz, estava oculta somente a vossa Divindade, mas aqui, oculta-se também a vossa Humanidade. 
Eu, contudo, crendo e professando ambas, peço aquilo que pediu o ladrão arrependido. 
Não vejo, como Tomé, as vossas chagas, entretanto, vos confesso meu Senhor e meu Deus. 
Faça que eu sempre creia mais em Vós, em vós esperar e vos amar. 
Amém. 
Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade.
Salmos 92:1-2
Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio, segue o link da Trezena: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/trezena-a-santo-antonio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário