quarta-feira, 3 de junho de 2020

Sou a Rainha do céu e da terra, mas especialmente a vossa Mãe.

Imaculada Conceição de Maria.
Desde manha, senti a proximidade da Mãe Santíssima. Durante a santa Missa a vi tão formosa e bela que não tenho palavras para poder expressar, nem ao menos em parte, essa beleza. Estava toda de branco, cingida com uma faixa azul, o manto também azul, uma coroa na cabeça, toda a figura irradiando um brilho incomparável. – Sou a Rainha do céu e da terra, mas especialmente a vossa Mãe. – Estreitou-me ao seu Coração e disse: Sempre me compadeço de ti. – Senti a força do seu Coração Imaculado, que se comunicou à minha alma.  Agora compreendo porque eu estava me preparando há dois meses para essa festa e porque guardava com tanta ansiedade. A partir de hoje, procurarei a maior riqueza possível da alma, para que os raios da graça de Deus ai se reflitam com toda a claridade. Desejo ser um cristal, para ser agradável aos Seus olhos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 805]. Jesus eu confio em Vós!
SÃO CARLOS LWANGA E SEUS COMPANHEIROS, MÁRTIRES
Entre os anos 1885 e 1887, muitos cristãos foram condenados à morte, em Uganda, por ordem do rei Mwanga, em ódio da religião. Alguns deles exerciam cargos no próprio palácio real, outros estavam a serviço do próprio rei. Entre eles distinguem-se Carlos Lwanga e seus vinte e um companheiros, pela sua inquebrantável adesão à fé católica. Uns foram decapitados e outros queimados vivos, por não terem consentido nos desejos impuros do rei.

Oração: Ó Deus, que fizestes do sangue dos mártires semente de novos cristãos, concedei que o campo da vossa Igreja, regado pelo sangue de São Carlos e seus companheiros, produza sempre abundante colheita. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Confiar “a cidade, a Itália e o mundo à proteção da Mãe de Deus, como sinal de salvação e esperança” nesses “dias de emergência de saúde”. Este é o pensamento do Papa Francisco expresso na vídeomensagem para a missa que será celebrada, nesta quarta-feira (11/03), às 19h locais, no Santuário do Divino Amor no anunciado dia de oração e jejum. 
A Oração do Papa Francisco - 
CONFIANDO A PROTEÇÃO DO MUNDO A MÃE DE DEUS, COMO SINAL DE SALVAÇÃO E ESPERANÇA 
EM TEMPOS DE PANDEMIA

Ó Maria, Tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança. Nós nos entregamos a Ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a Tua fé. Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galileia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação. Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser. Ele que tomou sobre si nossos sofrimentos e tomou sobre si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição. Amém. Sob a Tua proteção, buscamos refúgio, Santa Mãe de Deus. Não desprezes as nossas súplicas, nós que estamos na provação, e livra-nos de todo perigo, Virgem gloriosa e abençoada.
Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio. Quem deseja fazer a Trezena segue o link:http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/trezena-a-santo-antonio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário