quinta-feira, 25 de junho de 2020

Visitar Jesus no Santíssimo Sacramento é essencial.

18.12.[1936]. Hoje fiquei triste, porque já faz uma semana que ninguém me visita; quando me queixava ao Senhor, respondeu-me: Não basta que Eu te visite diariamente? – Pedi perdão ao Senhor e a tristeza desapareceu. Ó Deus, minha força, Vós me bastais. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 827]. Jesus eu confio em Vós!
Como manter o diabo bem longe, 
segundo D. Bosco
Faça isso e “o diabo nunca triunfará sobre você"
São João Bosco era um sacerdote dedicado à oração e teve muitas visões sobrenaturais de Deus. Ele usou essas experiências espirituais não apenas para seu próprio benefício, mas também ao instruir os jovens que estavam sob seus cuidados.
Frequentemente, ele ensinava as crianças a se manterem protegidas do diabo. Abaixo está o conselho que ele sempre dava a elas. E, se seguido fielmente, D. Bosco garante que “o diabo nunca triunfará sobre você”.
“Ouça: há duas coisas de que o demônio tem muito medo: Comunhões fervorosas e visitas frequentes ao Santíssimo Sacramento.
Você quer muitas graças? Visite-o frequentemente.
Você quer que Ele lhe conceda apenas algumas graças? Visite-o, mas raramente.
Você quer que o diabo te ataque? Raramente visite o Santíssimo Sacramento.
Você quer que o diabo fuja de você? Visite Jesus com frequência.
Você quer superar o diabo? Refugie-se aos pés de Jesus.
Você quer ser superado pelo diabo? Desista de visitar Jesus.
Visitar Jesus no Santíssimo Sacramento é essencial … se você quiser vencer o diabo.
Portanto, faça visitas frequentes a Jesus.
Se você fizer isso, o diabo nunca triunfará sobre você.”
Fonte:https://pt.aleteia.org/2018/10/23/como-manter-o-diabo-bem-longe-segundo-d-bosco/
A Oração do Papa
Ó Maria, Tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança. Nós nos entregamos a Ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a Tua fé. Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galiléia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação. Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser. Ele que tomou sobre si nossos sofrimentos e tomou sobre si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição. Amém. Sob a Tua proteção, buscamos refúgio, Santa Mãe de Deus. Não desprezes as nossas súplicas, nós que estamos na provação, e livra-nos de todo perigo, Virgem gloriosa e abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário