terça-feira, 16 de junho de 2020

Rogai por nós, Oh santo Anjo da Guarda! 7.dia da novena ao Sagrado Coração de Jesus.

16.12.[1936]. Ofereci este dia pela Rússia; ofereci todos os meus sofrimentos e as minhas orações por esse pobre país. Depois da Comunhão Jesus me disse: Não posso suportar por mais tempo esse país; não Me tolhas as mãos, Minha filha.  – Compreendi que se não fosse as orações das almas agradáveis a Deus, toda essa nação teria sido reduzida a nada. Oh! como sofro por causa dessa nação que expulsou Deus das suas fronteiras. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 818]. Jesus eu confio em Vós!
LADAINHA DO ANJO DA GUARDA
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Pai Celeste, que sois Deus, tende piedade de nós.
Filho, redentor do mundo, que sois Deus, tende piedade de nós.
Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria, rainha dos anjos, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu príncipe, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu conselheiro, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu defensor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu administrador, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu amigo, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu intercessor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu patrão, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu diretor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu governante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu protetor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu consolador, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu irmão, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu pastor, rogai por nós
Anjo da Guarda, minha testemunha, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu ajudante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu vigilante, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu condutor, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu conservador, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu iluminador, rogai por nós
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós, Senhor.
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.

Rogai por nós, Oh santo Anjo da Guarda! Para que sejamos dignos de alcançar as promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Fonte:https://pt.aleteia.org/2017/10/10/poderosa-ladainha-ao-anjo-da-guarda/
Dia 19 celebraremos a festa do Sagrado Coração de Jesus, segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/rezemos-juntos-novena-ao-sagrado-coracao-de-jesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário