quarta-feira, 2 de novembro de 2011

                                                             Santa Confissão
       Nos Diz Santa Faustina: _ Antes de cada confissão, me lembrarei da paixão de Nosso Senhor e, com isso, despertarei o arrependimento do coração. Tanto quanto me for possivel, com a graça de Deus, me exercitarei sempre na contrição perfeita. A esse arrependimento dedicarei um pouco mais tempo. Antes de me aproximar do confessionário, entrarei primeiro no aberto e misericordiosissimo Coração do Salvador. quando me afastar do confessionario, despertarei na minha alma uma grande gratidão para com a Santissima Trindade por esse maravilhoso e incompreensivel milagre de misericórdia que se realiza na minha alma. E, quanto mais miserável me reconheço, sinto que tanto mais o oceano da misericórdia de Deus me dá uma grande força e vigor.  [ Diário 225 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário