quarta-feira, 16 de novembro de 2011

                                                                 Santa Eucaristia
      
        Diz Santa Faustina:  Hoje, depois da Santa Comunhão, Jesus deu-me novamente algumas orientações: Primeiro _ não lutes sozinha com a tentação, mas conta-a imediatamente ao confessor, e então a tentação perderá toda a sua força.  Segundo _ nessas  provações não perca a paz, vive a Minha presença, pede o auxilio de Minha Mãe e dos Santos.  Terceiro _ tem a certeza de que Eu olho para ti e te fortaleço.  Quarto _ não tenhas medo, nem de lutas espirituais, nem de qualquer tentação, porque Eu te fortaleço. Desde que desejes lutar, deves saber que a vitória sempre estará a teu lado.  Quinto _ fica sabendo que pela luta corajosa  Me dás grande glória e acumulas méritos para ti. A tentação proporciona a ocasião de Me demonstrares fidelidade.  [ Diário 1560 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário