sábado, 29 de setembro de 2012

Hoje Celebramos os Arcanjos Miguel Gabriel Rafael

      No dia de São Miguel Arcanjo, vi esse Guia perto de mim. Ele me disse estas palavras: "Recomendou-me o Senhor que eu tivesse um especial cuidado por ti. Sabe que és odiada pelo mal, mas não temas. _ Quem como Deus!" _ E desapareceu. Contudo, continuo a sentir a sua presença e ajuda.  [Diário 706 ].

                   Jesus eu Confio em Vós!

                                                              Oração
   Santos Anjos de Deus, nós lhes pedimos que nos ajudem a criar em nossa sociedade a cultura da vida, que infundam em nossos corações os valores do respeito, a solidariedade e a tolerância para que a vida seja um sinal do amor de Deus à humanidade. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário