segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Diálogo com Jesus

      _  Alma: "Eu conheço o que é mais perfeito e o que mais Vos agrada, mas encontro grandes obstáculos para pôr em prática o que conheço."
      _  Jesus: Minha filha, a vida na Terra é uma luta, e uma grande luta pelo Meu Reino, mas não temas, porque não estás sozinha. Eu te fortaleço sempre, e portanto apoia-te no Meu braço e luta, sem ter medo de nada. Toma o vaso da confiança e tira da Fonte da Vida não somente para ti, mas pensando também nas almas, especialmente naquelas que não confiam na Minha bondade.
     _  Alma: "Senhor, sinto o meu coraçao encher-se do Vosso amor; sinto que os raios da Vossa misericórdia e do Vosso amor penetram a minha alma. Eis que sigo, Senhor, o Vosso chamado; eis que parto para a conquista das almas. Amparada pelaVossa graça, estou pronta a Vos seguir não somente ao Tabor, mas também ao calvário. Desejo conduzir as almas à fonte da Vossa misericórdia, a fim de que em todas elas se reflita o esplendor dos raios da Vossa misericórdia, a fim de que a casa de nosso Pai fique cheia. E quando o inimigo começar a atirar os seus projéteis contra mim, então me defenderei com a Vossa misericórdia como com um escudo."   [ Diário 1488 ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário