quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Entregue confiante suas misérias a Jesus Misericordioso

        _ Alma:  "Senhor, não sei se me perdoareis tão grande quantidade de pecados; a minha miséria me enche de temor."
        _ Jesus:  A Minha misericórdia é maior que as tuas misérias e as do mundo inteiro. Quem pode medir a extensão da Minha bondade? Por ti desci do Céu à Terra, por ti permiti que Me pregassem na cruz, por ti permiti que fosse aberto pela lanca o Meu Sacratissimo Coração e, assim, abri para ti uma fonte de misericórdia. Vem haurir graças dessa fonte com o recepiente da confiança. Nunca rejeito um coração humilhado. A tua miséria ficou submersa no  abismo da Minha misericórdia. Por que terias que travar Comigo [uma disputa] sobre a tua miséria? Dá-Me antes o prazer de Me entregares todas as tuas penúrias e toda a miséria, e Eu te cumularei com tesouros de graças.                      [ Diário 1485 ].

                       Ó Sangue e agua que jorraste do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós eu  confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário