segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que o Espirito Santo nos ilumine hoje e sempre

         Esta noite, preparei-me com muito cuidado, e roguei muito ao Espirito Santo, que se digne conceder-me a Sua luz e tomar-me sob a Sua especial direção. [Também rezei] a Nossa Senhora, ao Anjo da Guarda e aos nossos Padroeiros.  [ Diário 1174 ]
         Fruto da meditação.
         Tudo o que Jesus fez, fê-lo bem. Passou fazendo o bem. Na convivência era cheio de bondade e misericórdia. Seus passos eram movidos pela compaixão. Aos inimigos demonstrava bondade, cortezia, compreensão; aos necessitados, auxilio e consolo.
         Neste mês, decidi espelhar em mim, fielmente, esses traços de jesus, ainda que isso me custe muito. 
[Diário 1175 ].
         Durante a adoração, ouvi uma voz na alma: _  Agradam-Me os teus esforços, Minha filha, delicia do Meu Coração. Vejo cada movimento do teu coração, com que Me louvas.  [ Diário 1176 ].
      
        Aos seguidores deste blog desejo um feliz 2.013 cheio das Bençãos de Deus e da Luz do Espirito Santo!
    
      Divina misericórdia, fonte de milagres e prodigios, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário