sábado, 12 de janeiro de 2013

Às três horas da tarde hora da Misericórdia


       _ Lembro-te, Minha filha, que todas as vezes que ouvires o bater do relógio, às tres horas da tarde, deves mergulhar toda na Minha misericórdia, adorando-A e glorificando-A. Implora a onipotência dela em favor do mundo inteiro e especialmente dos pobres pecadores, porque nesse momento foi largamente aberta para toda  a alma. Nessa hora, consegurirás tudo por ti e para os outros. Nessa hora, realizou-se a graça para todo o Mundo: a misericórdia venceu a justiça. Minha filha, procura rezar, nessa hora, a Via-sacra, na medida em que te permitirem os teus deveres e se não puderes fazer a Via-sacra, entra, ao menos por um momento na capela e adora o meu coração, que está cheio de misericórdia no Santissimo Sacramento. Se não puderes sequer ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja por breve momento. Exijo honra à Minha misericórdia de toda criatura, mas de ti em primeiro lugar, porque te dei a conhecer mais profundamente esse mistéro.   [ Diário 1572 ].

                "Divina misericórdia, fonte de milagres e prodigios, eu confio em Vós!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário