segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jesus é Luz que ilumina as trevas de nossas almas

         Santa Faustina: _ Ó meu Jesus, desejo sofrer e arder na chama do amor em todos os acontecimentos da vida. Sou toda Vossa e em Vós desejo perder-me. Ó Jesus, desejo perder-me na Vossa divina beleza! Vós me perseguis, ó Senhor, com o Vosso amor, como o raio do sol penetrais o meu interior e transformais as trevas da minha alma na Vossa luz. Tenho a viva sensação de ser em Vós como uma pequena fagulha arrebatada pelo fogo inconcebivel em que ardeis, ó Tridade Inconcebivel! Não há alegria maior do que o amor de Deus. Já aqui na Terra podemos saborear a felicidade dos habitantes do Céu, pela estreita união com Deus _ uma união singular e que nós, muitas vezes, não compreendemos. Pode-se obter a mesma graça pela simples fidelidade da alma.    [ Diário 507 ].

                         Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário