sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Em tudo devemos aceitar a Vontade de Deus em nossas vidas

         Jesus:  Minha filha, faz o propósito de nunca te apoiares nas pessoas. Conseguirás muita coisa se te submeteres inteiramente à Minha vontade e disseres:  "Faça-se em mim não como eu quero, mas segundo a Vossa vontade, ó Deus." Deves saber que essas palavras, pronunciadas da profundeza do coração, nesse mesmo instante elevam a alma ao auge da santidade. Por uma alma assim tenho predileção especial. Ela Me dá grande glória. Ela enche o Céu com o perfume da sua virtude. Mas deves saber que a força que tens em ti para suportar os sofrimentos decorre da Santa Comunhão freqüente, e, portanto, vem com freqüência a esta fonte da misericórdia e tira com o vaso da confiança tudo de que necessitas.     [ Diário 1487 [.

                                                       Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário