terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ó Deus Menino que tua Luz inunde os corações neste Natal

        O pequeno menino Jesus é a alegria da minha alma. Com muita alegria aguardo o Natal, e vivo com a Mãe Santíssima na expectativa.
        Ó luz Eterna, que vindes à Terra, iluminai a minha mente e fortalecei a minha vontade, para que eu não sucumba em momentos de duras provas. Que a luz dissipe todas as dúvidas. Que a Vossa onipotência atue através de mim. Confio em Vós, ó Luz incriada! Vós, ó Menino Jesus, sois para mim o modelo no cumprimento da vontade de Vosso Pai, Vós que disseste: "Eis que vou cumprir a vontade do Pai"., fazei que também eu cumpra em tudo fielmente a vontade de Deus. Ó Deus-Menino, concedei-me essa graça.   [Diário 830 ]. .

                             Menino Jesus Abençoai-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário