quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jesus vem ao nosso encontro para nos cumular a cada dia de novas graças

        Depois da Santa Missa saí para o jardim, para fazer a minha meditação, porque a essa hora ainda não havia pacientes no jardim, e então eu podia ficar à vontade. Quando meditava sobre os benefícios de Deus, o meu coração inflamava-se de um amor tão forte que o meu peito arrebentaria. Então, Jesus colocou-se diante de mim e disse:  _  O que estás fazendo aqui tão cedo? Respondi:  "Estou meditando sobre Vós, sobre a Vossa misericórdia e bondade para conosco. E Vós, Jesus, o que fazeis aqui?"  _  Saí ao teu encontro, para te cumular de novas graças. Estou à procura de almas que queiram aceitar a Minha graça.   [ Diário 1705 ].

                                        Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário