terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quando temos grande confiança em Deus ele nos concede graças sem cessar

        Depois da Santa Comunhão ouvi estas palavras:  _  Estás vendo o que és por ti mesma, não te assustes com isso. Se Eu te revelasse toda a tua miséria, morrerias de espanto; no entanto, deves saber o que és. E porque és tamanha miséria, desvendei-te todo o mar da Minha misericórdia. Procuro e anseio por almas como a tua, mas elas são poucas. Tua grande confiança em Mim Me obriga a conceder-te graças sem cessar. Tens grandes e inconcebíveis direitos ao Meu Coração, porque és uma filha cheia de confiança. Não suportarias a grandeza do meu amor que tenho para contigo, se Eu te revelasse esse amor aqui na Terra, em toda a sua plenitude. Frequentemente, afasto um pouco o véu para ti, mas deves saber que isso é apenas uma graça excepcional. _  O Meu amor e a Minha misericórdia não conhecem limites.    [ Diário 718 ].

                                       Jesus eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário