quinta-feira, 5 de março de 2020

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.

+A grande majestade de Deus que hoje me traspassou e continua a me transpassar, despertou em mim um grande temor, mas um temor reverencial, e não um temor servil, que é muito diferente do temor reverencial. O temor reverencial nasceu hoje em meu coração do amor e do conhecimento da grandeza de Deus, o que é uma grande alegria para a alma. A alma treme diante da menor ofensa a Deus, mas isso não a perturba e nem ofusca a sua felicidade. Onde o amor é o guia, aí tudo está bem. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 732]. Jesus eu confio em Vós!
Como manter o diabo bem longe, 
segundo D. Bosco
Faça isso e “o diabo nunca triunfará sobre você"
São João Bosco era um sacerdote dedicado à oração e teve muitas visões sobrenaturais de Deus. Ele usou essas experiências espirituais não apenas para seu próprio benefício, mas também ao instruir os jovens que estavam sob seus cuidados.
Frequentemente, ele ensinava as crianças a se manterem protegidas do diabo. Abaixo está o conselho que ele sempre dava a elas. E, se seguido fielmente, D. Bosco garante que “o diabo nunca triunfará sobre você”.
“Ouça: há duas coisas de que o demônio tem muito medo: Comunhões fervorosas e visitas frequentes ao Santíssimo Sacramento.
Você quer muitas graças? Visite-o frequentemente.
Você quer que Ele lhe conceda apenas algumas graças? Visite-o, mas raramente.
Você quer que o diabo te ataque? Raramente visite o Santíssimo Sacramento.
Você quer que o diabo fuja de você? Visite Jesus com frequência.
Você quer superar o diabo? Refugie-se aos pés de Jesus.
Você quer ser superado pelo diabo? Desista de visitar Jesus.
Visitar Jesus no Santíssimo Sacramento é essencial … se você quiser vencer o diabo.
Portanto, faça visitas frequentes a Jesus.
Se você fizer isso, o diabo nunca triunfará sobre você.”
Fonte:https://pt.aleteia.org/2018/10/23/como-manter-o-diabo-bem-longe-segundo-d-bosco/
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário