sábado, 24 de outubro de 2020

Fala, Minha filha.

 

E quando descansarei junto ao Seu dulcíssimo Coração, disse-Lhe: “Jesus, tenho tantas coisas para Vos dizer”. –E o Senhor disse bondosamente: Fala, Minha filha. –E comecei a expor as dores do meu coração, isto é, que me preocupo tanto com a humanidade, que “nem todos  Vos conhecem, e aqueles que Vos conhecem não Vos amam, como sois digno de ser amado. Vejo ainda como os pecadores Vos ofendem terrivelmente e ainda a grande opressão e perseguição dos fiéis, especialmente dos Vossos servos. Vejo depois muitas almas que correm às cegas para o terrível abismo do inferno. Vede Jesus que esta é a dor que corrói o meu coração e meus ossos, e ainda que me dispenseis o Vosso especial amor e me inundeis o coração com as torrentes da Vossa alegria, tudo isso não acalma os sofrimentos que Vos mencionei, mas antes ferem ainda mais vivamente o meu pobre coração. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 929]. Jesus eu confio em Vós!

Ó Coração Doloroso e Imaculado de Maria, transpassado de dor pelas injúrias com que os pecadores ultrajam vosso santo nome e vossas excelsas prerrogativas; eis prostrado aos vossos pés vosso indigno filho, que, oprimido pelo peso das próprias culpas, vem arrependido com ânimo de reparar as injúrias contra vós.
Desejo reparar com esse ato de amor e submissão que faço perante o vosso coração amantíssimo, todas as blasfêmias que proferem contra o vosso Augusto nome, todas as ofensas que fazem às vossas excelsas virtudes. 
Aceitai, ó Coração Imaculado, esta demonstração de meu fiel carinho e justo reconhecimento, com o firme propósito que faço de ser-vos fiel todos os dias de minha vida, de defender vossa honra quando a veja ultrajada e de propagar com entusiasmo vosso culto e vossas glórias.

(rezar 3 Ave Marias em honra ao poder, sabedoria e misericórdia do puríssimo Coração de Maria, desprezado pelos homens).
Ó, glorioso Santo Antonio Maria Claret, vós que em vida sofrestes, tantos tipos de violência e perseguições, como atentados, assaltos e ameaças de morte, mas que, pela vossa fé e confiança em Deus e no Imaculado Coração de Maria, todas as vezes vos livrastes desses males, intercedei por mim e livrai-me do perigo de ser assaltado, e roubado ou sequestrado. Afastai de mim e de minha família toda espécie de violência ' física e moral. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário