quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Deus é espírito, portanto amo-O em espírito e verdade.

10.09.[1937]. Na meditação, tomei conhecimento de que, quanto mais  pura é a alma, tanto mais espiritual é a sua convivência com Deus. Ela não dá muita atenção aos sentidos e seus protestos. Deus é espírito, portanto amo-O em espírito e verdade. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1270]. Jesus eu confio em Vós.

Alma de Cristo

Alma de Cristo, santificai-me. Corpo de Cristo, salvai-me. 

Sangue de Cristo, inebriai-me. 

Água do lado de Cristo, lavai-me 

Paixão de Cristo, confortai-me. 

Ó bom Jesus, ouvi-me. 

Dentro das Vossas chagas, escondei-me. 

Não permitais que eu me separe de Vós. 

Do inimigo maligno defendei-me. 

Na hora da minha morte, chamai-me. 

Mandai-me ir para Vós, 

Para que Vos louve com os Vossos Santos 

Pelos séculos dos séculos. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário