quarta-feira, 3 de julho de 2019

Aceitemos as exigências de Deus como uma pequena criança.

Continuação de ontem......Enquanto a Mãe Santíssima falava comigo, Jesus estendia as mãozinhas para o povo reunido.  A Mãe Santíssima dizia-me que aceitasse todas as exigências de Deus como uma pequena criança, sem nenhuma indagação, pois de outra forma isso não agradaria a Deus. Nesse momento, desapareceu o Menino Jesus e a Mãe de Deus deixou de se mostrar viva; a imagem ficou como era antes, mas a minha alma estava cheia de alegria e de grande felicidade. Eu disse ao Senhor: “Fazei comigo o que Vos aprouver, estou pronta para tudo, mas Vós, ó Senhor, não Vós afasteis de mim nem por um momento”. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 529]. Jesus eu confio em Vós!
Gratidão a Deus na Bíblia
Dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. 
Efésios 5:20
   
Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; 
1 Timóteo 2:1
   
Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus. 
2 Coríntios 9:11
SÃO TOMÉ, APÓSTOLO
Tomé tornou-se conhecido entre os apóstolos principalmente por sua incredulidade que desapareceu diante do Cristo ressuscitado; e com isso proclamou a fé pascal da Igreja: “Meu Senhor e meu Deus!” Nada de certo se sabe sobre sua vida, além dos indícios fornecidos pelo Evangelho. É de tradição ter ele evangelizado os povos da Índia. Desde o século VI comemora-se a 3 de julho a trasladação de seu corpo para Edessa.

Oração: Deus todo-poderoso, concedei-nos celebrar com alegria a festa do apóstolo São Tomé, para que sejamos sempre sustentados por sua proteção e tenhamos a vida pela fé no Cristo que ele reconheceu como Senhor. Que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário