terça-feira, 2 de julho de 2019

Jesus Menino, abençoai-nos.

No dia do encerramento da novena em Ostra Brama, à noite, após o cântico da ladainha, um dos sacerdotes trouxe o Santíssimo Sacramento no ostensório. Quando o depositou no altar, logo vi o Menino Jesus pequenino, que estendia as Suas mãozinhas para a Sua Mãe que, naquele momento, tinha um aspecto vivo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 529]. Jesus eu confio em Vós!
Gratidão a Deus na Bíblia
Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus. 
2 Coríntios 4:15
   
Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 
1 Tessalonicenses 5:18 

Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo.
Salmos 50:14 
Orações para o Anjo da Guarda
Pedido de proteção pessoal
Meu santo Anjo da Guarda, modelo de amor e pureza. Fica atento ao pedido que vos faço: Deus, meu criador e soberano Senhor de nós todos, a quem serves com infindo amor e dedicação, a quem lhes confiou a guarda e vigilância da minha alma, a fim de não cometer ofensas ao Senhor, e meu corpo, a fim de que seja sadio e capaz de desempenhar minha função na Terra para o Deus divino. Meu santo Anjo da Guarda, velai por mim e abre meus olhos para todas as coisas, me dá prudência em meus caminhos a seguir. Livra-me dos males morais e físicos, das doenças e dos vícios, dos perigos eminentes, das ocasiões aflitas. Sejas meu guia, protetor, guarda divino e me salve de tudo aquilo que possa vir a me causar mal físico ou espiritual. Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Bendito é o meu desejo porque ele é realizado. Amém.
Amados Leitores, no próximo dia 11, celebraremos São Bento, hoje inicia a novena, segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-de-sao-bento/

2 comentários:

  1. Imploramos: Senhor, dá-nos saúde.  Se continuamos, porém, acalentando sintomas e solenizando quadros mentais enfermiços, é indiscutível que o remédio só terá eficácia, em nosso auxílio, quando estivermos decididos a liquidar com as idéias de lamentação e doença. Perdoar e amar será sempre a nossa melhor escolha. Isso o mestre Jesus nos ensinou a mais de dois mil anos e ainda hoje não aprendemos a lição. Vamos nos esforçar.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é uma benção em nossas vidas!😍❤

    ResponderExcluir