segunda-feira, 22 de julho de 2019

Jesus eu confio em Vós!

O noviciado deve durar um ano, sem nenhuma interrupção. A noviça deve ser instruída nas virtudes relacionadas com os votos e na importância deles. A mestra deve esforçar-se, diligentemente, na formação dela e exercitá-la principalmente na prática da humildade, porque só um coração humilde observa com facilidade os votos e sente grandes alegrias, que provêm de Deus para a alma fiel. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 544]. Jesus eu confio em Vós!
EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR 
EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR

TODOS UNIDOS, ALEGRES CANTAVAM, GLÓRIA E LOUVORES AO SENHOR
GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO FILHO, GLÓRIA AO ESPÍRITO DE AMOR

EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR 
EU LOUVAREI, EU LOUVAREI, EU LOUVAREI AO MEU SENHOR

SOMOS FILHOS, DE TI PAI ETERNO, TU NOS CRIASTE POR AMOR
NÓS TE ADORAMOS, TE BENDIZEMOS, E TODOS CANTAMOS TEU LOUVOR.
SANTA MARIA MADALENA 
É mencionada entre os discípulos de Cristo, esteve presente ao pé da cruz e mereceu ser a primeira a ver o Redentor ressuscitado na madrugada do dia de Páscoa(Mc16, 9). Seu culto difundiu-se na Igreja ocidental, sobretudo a partir do século XII.
Oração: Ó Deus, o vosso Filho confiou a Maria Madalena o primeiro anúncio da alegria pascal; dai-nos, por suas preces e a seu exemplo, anunciar também que o Cristo vive e contemplá-lo na glória de seu Reino. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

3 comentários:

  1. Jesus misericordioso cuida do coração desses pais João e Célia amem e que a Denise descanco em paz

    ResponderExcluir
  2. Para esses, iluminado está o caminho, ao longo do qual podem ler estas palavras que lhes indicam o meio de chegarem ao termo da jornada: caridade prática, caridade do coração, caridade para com o próximo, como para si mesmo; numa palavra: caridade para com todos e amor a Deus acima de todas as coisas, porque o amor a Deus resume todos os deveres e porque impossível é amar realmente a Deus, sem praticar a caridade, da qual fez ele uma lei para todas as criatura. Medite!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes em nossas vidas somos pegos de surpresa e perdemos pessoas importantes como pai, mãe, avô, avó, tios, primos, entre outros, e até mesmo amigos importantes. Muitas mortes são naturais e estamos esperando de alguma forma, mas outras são inesperadas. O importante é saber que o ente querido está bem e nos braços do Pai e da Virgem Maria, desta forma, as orações são essenciais para que ele ou ela se sinta bem hoje e sempre na vida eterna. O importante é pensar sempre positivo para o falecido. Saudades sim, tristeza não! Tenha saudades da pessoa que se foi, mas não sinta tristeza de forma alguma. O seu ente querido que se foi poderá pensar assim: “Quando pensar em mim, não chore e lembre-se dos bons momentos em que passamos juntos.” Se você assim o fizer, ele se sentirá mais feliz onde estiver. Ore com o coração e fale com Deus para proteger esta pessoa tão especial em sua vida. Confie, a Denise retornou para a casa do pai, ela está bem.

    ResponderExcluir