segunda-feira, 29 de julho de 2019

Pois tudo o que Deus criou é bom.

A superiora mudará com frequência as obrigações das irmãs, e dessa maneira as ajudará a renunciar completamente a essas miudezas a que as mulheres têm uma grande tendência. Realmente, às vezes acho graça, quando vejo com meus próprios olhos as almas que abandonaram as coisas realmente grandes, para depois logo se apegarem a ninharias e bagatelas. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 549]. Jesus eu confio em Vós!
Gratidão a Deus na Bíblia
Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 
Colossenses 3:15
   
Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti.
O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor". 
Jonas 2:9
   
Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração. 
1 Timóteo 4:4-5
   
Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças.
Salmos 69:30
SANTA MARTA
Era irmã de Maria e de Lázaro. Quando recebia o Senhor em sua casa de Betânia, servia-o com muita solicitude. Com suas preces, obteve a ressurreição do irmão.


Oração: Pai todo-poderoso, cujo Filho quis hospedar-se em casa de Marta, concedei por sua intercessão que, servindo fielmente a Cristo em nossos irmãos e irmãs, sejamos recebidos por vós em vossa casa. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Bendigamos ao Senhor. Demos graças a Deus.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário