sexta-feira, 12 de julho de 2019

Meu Sagrado Coração de Jesus, corro e venho a Vós, porque sois o refúgio.

+ Resumo geral
Nunca haverá casas suntuosas, mas uma modéstia igrejinha, e junto dela uma pequena comunidade, um pequeno grupinho de almas, que constará de não mais de dez pessoas. Além dessas, haverá duas que terão de resolver fora da casa as diversas necessidades da comunidade e cuidar da igreja. Estas não usarão hábito, mas vestes seculares, terão votos simples e estarão diretamente dependentes da superiora que permanecerá na clausura. Participarão de todos os bens espirituais de toda a congregação; contudo, nunca poderá haver mais de duas, e seria preferível que uma só. Cada uma das casas será independente das outras, embora pela regra, pelos votos e pelo espírito estejam unidas entre si, da maneira mais estreita. Em casos extraordinários, porém, será permitido transferir uma irmã de uma casa para outra; também será permitido, por ocasião da fundação de uma casa, transferir algumas religiosas em caso de necessidade. Cada casa ficará subordinada ao Ordinário do lugar. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 536]. Jesus eu confio em Vós!
Oração ao Sagrado Coração de Jesus 
por Santa Madalena Sofia Barat 
Meu Sagrado Coração de Jesus, corro e venho a Vós, porque sois o meu único refúgio, o meu único consolo, a minha única certeza, a minha única e firme esperança.

Vós sois o remédio infalível e seguro para todos os meus males, a esperança para as minhas misérias, o reparo das minhas faltas, a luz nas minhas dúvidas e agonias, o consolo do meu desamparo.

Vós preencheis as minhas lacunas e sois a certeza nos meus pedidos. Vós sois a infalível e infinita Fonte de luz e força, de benção e de paz.

Estou seguro de que nunca, nunca vos cansareis de mim, de que nunca me abandonareis, de que nunca deixareis de me amar, ajudando-me e protegendo-me sempre, porque o amor de Vosso Coração por mim é infinito e absoluto.

Tende piedade de mim, Senhor, pela vossa grande misericórdia, e fazei comigo, de mim e para mim, tudo o quanto quiserdes, mantendo-me sempre e para sempre dentro de Vosso Coração de Amor.

Abandono-me em Vós, Coração do meu Amor, com toda e a inteira confiança de que nunca me abandonareis, de que nunca estarei só. Amem.
(Santa Madalena Sofia Barat)
Hoje É Tempo de Louvar a Deus
Hoje é tempo de louvar a Deus
Em nós agora habita o teu Espírito
Então é só cantar e a Cristo exaltar
E sua glória encherá este lugar

Vem louvar, vem louvar
Vem louvar, vem louvar

No meio dos louvores Deus habita
É seu prazer cumprir o que nos diz
Então é só cantar e a Cristo exaltar
E sua glória encherá este lugar
Vem louvar, vem louvar
Glória a Deus, glória a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário