sábado, 19 de outubro de 2019

Doce coração de Maria, sede nosso amor.

Um dia, vi uma capelinha e nela seis irmãs que recebiam a santa Comunhão, dada pelo nosso confessor, vestido de sobrepeliz e estola. Nessa capela não havia nem decoração, nem genuflexórios.  Depois da santa Comunhão, vi Nosso Senhor como está representado na Imagem.  Jesus ia se afastando e eu exclamei: “Senhor,  como podeis passar por mim e não me dizer nada? Eu, sozinha, nada farei sem Vós, tendes que ficar comigo, abençoar-me, a mim e a esta congregação e também a minha pátria”. Jesus fez o sinal da cruz e disse: Nada temas, Eu estou sempre contigo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 613]. Jesus eu confio em Vós!
Ó Coração Doloroso e Imaculado de Maria, transpassado de dor pelas injúrias com que os pecadores ultrajam vosso santo nome e vossas excelsas prerrogativas; eis prostrado aos vossos pés vosso indigno filho, que, oprimido pelo peso das próprias culpas, vem arrependido com ânimo de reparar as injúrias contra vós.
Desejo reparar com esse ato de amor e submissão que faço perante o vosso coração amantíssimo, todas as blasfêmias que proferem contra o vosso Augusto nome, todas as ofensas que fazem às vossas excelsas virtudes. 
Aceitai, ó Coração Imaculado, esta demonstração de meu fiel carinho e justo reconhecimento, com o firme propósito que faço de ser-vos fiel todos os dias de minha vida, de defender vossa honra quando a veja ultrajada e de propagar com entusiasmo vosso culto e vossas glórias.
(rezar 3 Ave Marias em honra ao poder, sabedoria e misericórdia do puríssimo Coração de Maria, desprezado pelos homens).
Amados leitores no próximo dia 28 celebraremos São Judas Tadeu, segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/diversos/novena-de-sao-judas-tadeu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário