quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Intercedei pelos mortos, Santa Mãe de Deus, para que entrem já no gozo das promessas de Cristo.

Uma vez, quando entrei na capela para uma adoração de cinco minutos , e estava rezando por certa alma, compreendi que nem sempre Deus aceita as nossas orações por aquelas almas pelas quais rezamos, mas destina-as a outras almas e, mesmo que não lhes trazemos alívio para os sofrimentos no fogo do purgatório, contudo, a nossa oração não se perde. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 621]. Jesus eu confio em Vós!
Salve Rainha das almas 
Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa - não só neste vale de lágrimas, porém, ainda, no lugar de nossa expiação - salve!
A Vós, clamamos, Consoladora dos aflitos; a Vós suspiramos, gemendo e chorando por nossos irmãos que sofrem no Purgatório.
Esses Vossos olhos misericordiosos volvei a eles, Advogada nossa, e mostrai-lhes Jesus, bendito fruto de Vosso ventre.
Isto Vos rogamos, encarecidamente, por eles, Oh! Clemente, Oh! Piedosa, Oh! Doce Virgem Maria!
Intercedei pelos mortos, Santa Mãe de Deus, para que entrem já no gozo das promessas de Cristo. Amém!
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Amado São José, que tivestes o encargo de proteger a sagrada família, que soubestes enfrentar todos os problemas que surgiram, que conseguistes livrar a mãe e o menino das mãos de assassinos e os conduzistes pelos caminhos da segurança e do bem-estar.
Rogo hoje pelas almas que se encontram no purgatório por não terem buscado a sua segurança em Deus nos momentos de calamidade, mas ao contrário, culparam a Deus pelos males que assolavam a sua vida.
Olhai por todos os que se desesperaram e que deram fim à sua vida como forma de abreviar os seus sofrimentos. Vós, que sois o padroeiro da boa morte, possais alcançar para essas almas aflitas o conforto do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário