segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Eu sou, no teu coração, o mesmo que tinha nos braços.

Jesus estendeu Suas mãozinhas, sorrindo olhava para mim. O meu espírito estava tão cheio de incomparável alegria; e de repente desapareceu Jesus. Estava na hora da santa Comunhão. Dirigi-me com as outras irmãs ao altar, com a alma compenetrada. Depois da santa Comunhão, ouvi na alma estas palavras: Eu sou, no teu coração, o mesmo que tinha nos braços. --- Então pedi ao Senhor por certa alma, a fim de que o Senhor lhe concedesse graça para a luta e afastasse essa provação. —Será como pedes, mas o mérito dele não diminuirá.—A alegria reinou no meu coração por Deus ser tão bom e misericordioso; Deus dá tudo o que Lhe pedimos com confiança. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 609]. Jesus eu confio em Vós!
Salmos 86:9
Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.

Isaías 42:10-12
Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes.

Isaías 49:13
Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.

Habacuque 2:14
Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar.

Romanos 15:9-10
E para que os gentios glorifiquem a Deus pela sua misericórdia, como está escrito: Portanto eu te louvarei entre os gentios, e cantarei ao teu nome.

Apocalipse 11:15
E tocou o sétimo anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.
SANTO DO DIA 14 DE OUTUBRO
 SÃO CALISTO I 
ORAÇÃO: Concedei-nos, pela intercessão de são Calisto, papa e mártir, a graça de sermos sempre muito firmes na defesa da verdade cristã. Concedei-nos, por sua intercessão, a graça que ardentemente vos pedimos. Amém.
Canonizada Ontem Santa Dulce dos Pobres, a primeira Santa Brasileira.
ORAÇÃO
Senhor nosso Deus, lembrados de vossa filha, a santa Dulce dos Pobres,
cujo coração ardia de amor por vós e pelos irmãos,
particularmente os pobres e excluídos, nós vos pedimos:
dai-nos idêntico amor pelos necessitados;
renovai nossa fé e nossa esperança e concedei-nos,
a exemplo desta vossa filha,
viver como irmãos, buscando diariamente a santidade,
para sermos autênticos discípulos missionários de vosso filho Jesus. Amém.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário