sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Eu Vos amo, oh Sagrado Coração de Jesus

Na quinta-feira, quando ia para a cela, vi acima de mim uma Hóstia Santa em grande claridade. Então ouvi uma voz que me parecia vir do alto da Hóstia: Nela está a tua força, Ela te defenderá. – Após estas palavras desapareceu a visão, mas uma misteriosa força entrou na minha alma e uma estranha luz me fez conhecer em que consiste o nosso amor a Deus, que é  o cumprimento da vontade de Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 616]. Jesus eu confio em Vós!
Oremos: Deus onipotente e eterno, olhai para o Coração de vosso filho diletíssimo e para os louvores e as satisfações que ele, em nome dos pecadores, vos tributa; e aos que imploram a vossa misericórdia concedei benigno o perdão em nome do vosso mesmo Filho Jesus Cristo, que convosco vive e reina, um só Deus com o Espírito Santo. Amém.

 Jesus, manso e humilde de coração. 
 fazei nosso coração semelhante ao vosso. 

Oh, Coração amável de Jesus, Coração puríssimo e santíssimo, todo cheio de amor, Coração onde reinam todas as perfeições e virtudes, Vós mereceis o amor de todos os corações. Destruí, no meu coração, todas as afeições que me impedem de ser todo Vosso. Eu Vos amo, oh, meu Jesus, e não quero amar senão a Vós.
Ó Deus, concedei-nos, pelas preces de Santo Antonio de Sant'Ana Galvão, a quem destes perseverar na imitação do Cristo pobre e humilde, seguir a nossa vocação com fidelidade e chegar aquela perfeição que nos propusestes em vosso Filho. Que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo. Amém.
Santo Frei Galvão, rogai por nós!

Um comentário:

  1. Naquele tempo, Jesus dizia também às multidões: Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. Quando sentis soprar o vento sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis avaliar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis avaliar o tempo presente? Por que não julgais por vós mesmos o que é justo? Quando, pois, estás indo com teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto ainda a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao oficial de justiça, e o oficial de justiça te jogará na prisão. Eu te digo: dali não sairás, enquanto não pagares o último centavo.
    Entenda: seu adversário aqui poderá ser sua família, seus amigos e outras pessoas de seu relacionamento, não necessariamente um credor. Se localize, encontre razão e forças para seguir as instruções do mestre enquanto ainda estejas por aqui, o tempo é curto!

    ResponderExcluir