sábado, 26 de outubro de 2019

Ó Santíssima Trindade, Deus eterno, desejo brilhar na coroa da Vossa misericórdia.

Ó Santíssima Trindade, Deus eterno, desejo brilhar na coroa da Vossa misericórdia como uma pequena pedra, cuja beleza dependa do Vosso raio de luz e da Vossa inconcebível misericórdia. Tudo que é belo na minha alma é Vosso, ó Deus; por mim mesma, sou sempre nada. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 617]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PODEROSA À 
SANTÍSSIMA TRINDADE

Glória ao Pai que, por seu poder, me criou à sua imagem e semelhança! 
Glória ao Filho que, por amor, me libertou de todas as frustrações e me abriu a porta do céu! 
Glória ao Espírito Santo que, por sua misericórdia, me santificou e, continuamente, realiza esta santificação pelas graças que todos os dias recebo de sua infinita bondade.
Glória às três adoráveis pessoas da Trindade, como era no princípio e agora e sempre e por todos os séculos dos séculos!
Eu vos adoro, Trindade beatíssima, com devoção e profundo respeito e Vos dou graças por nos haverdes revelado tão glorioso e inefável mistério."

Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Santíssima Virgem Maria, movido pelo ardente desejo de amar-vos como Mãe querida e promover uma terna devoção ao Vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e veneração e tão transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro ao vossos pés e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre: meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser. Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno. Ó, minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda felicidade. Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo o mal. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário