segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Intenção pura de desagravo pelos pecadores.

Também pedi, no início da quaresma, uma alteração no meu exame particular. Recebi, como indicação, que tudo que eu fizesse – fosse na intenção pura de desagravo pelos pecadores, o que me manteve em continua união com Deus. Essa intenção aperfeiçoa os meus atos, porque tudo que faço, faço pelas almas imortais. Todas as dificuldades e cansaços nada são, quando me lembro que reconciliam as almas pecadoras com Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 619]. Jesus eu confio em Vós!
SÃO SIMÃO E SÃO JUDAS, APÓSTOLOS
O nome de Simão figura em undécimo lugar na lista dos Apóstolos. Dele se sabe apenas que nasceu em Caná e que tinha o denominativo de “Zelotes”.
Judas, de sobrenome Tadeu, é o Apóstolo que na Última Ceia perguntou ao Senhor por que razão se manifestava aos seus discípulos e não ao mundo (Jo 14,22).
ORAÇÃO: Ó Deus, que, pela pregação dos Apóstolos, nos fizestes chegar ao conhecimento do vosso Evangelho, concedei, pelas preces de São Simão e São Judas, que a vossa Igreja não cesse de crescer, acolhendo com amor novos fiéis. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
São Simão o Zelotes, rogai por nós!
São Judas Tadeu, rogai por nós!
Ó Deus, em vós os mortos vivem e os santos exultam de felicidade, ouvi as nossas preces e concedei aos nossos falecidos, para quem se apagou a luz deste mundo, o fulgor da luz da ressurreição. Cremos que nossos falecidos encontram em vós todo calor e toda bondade, porque sois o Deus da vida. Acolhei nossa prece, e enviai vossos anjos para confortar nossos corações. Amém!

Pai nosso....Ave Maria.....Glória ao Pai......
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário