sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bendito seja o fruto sagrado da sempre puríssima Virgem Maria.

Quando ele veio, as circunstâncias fizeram com que eu não pudesse me encontrar com ele; no entanto, eu não devia ter levado em conta as circunstâncias, mas ir ter com o padre e resolver esse assunto. Pensei que poderia fazê-lo, quando o padre viesse outra vez. Oh! como isso desagradou a Deus. Imediatamente, abandonou-me a presença de Deus, essa grande presença de Deus que se encontra em mim, continuamente até de forma sensível.  Nesse momento, no entanto, abandonou-me por completo. As trevas reinaram na minha alma, a tal ponto que não sei se estava em estado de graça ou não. Em consequência disso, não fui comungar por quatro dias. Depois de quatro dias, encontrei-me com o padre e contei-lhe tudo.  O padre me consolou dizendo: “A irmã não perdeu a graça de Deus” – mas ao mesmo tempo – “mas mesmo assim, continuei a Lhe ser fiel”. No momento em que me afastei do confessionário, novamente envolveu-me a presença de Deus, como antes. Compreendi que devemos aceitar a graça de Deus como Deus a envia e da maneira como Ele quer. É preciso aceitá-la tal como Deus a envia. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 715]. Jesus eu confio em Vós!
Ao Romper a Luz do Dia
Bendita seja a luz do dia,
bendito seja Quem tudo cria,
bendito seja o fruto sagrado
da sempre puríssima Virgem Maria. Amem.
Ao despertar
Quero louvar o Senhor com toda a minha alma, sem esquecer nenhum dos seus benefícios.
Salmo 103:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário