sábado, 8 de fevereiro de 2020

Vejo claramente que o próprio Jesus me sustenta e fortifica

Nesse momento, Jesus desapareceu. A minha alma foi inundada pela presença de Deus, consciente de que o olhar do altíssimo repousa sobre mim. Mergulhei  completamente naquela alegria que provém de Deus. Passei o dia todo assim submersa em Deus, sem interrupção. À noite, de repente, entrei como que num estado de desmaio e numa estranha espécie de agonia. Meu amor deseja igualar o amor do Altíssimo; é arrebatado tão violentamente para Ele que sem uma especial graça de Deus, não é possível suportar, nesta vida, tanta graça. Vejo claramente que o próprio Jesus me sustenta e fortifica, tornando-me capaz de conviver com Ele. Neste particular a alma é admiravelmente ativa. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 708]. Jesus eu confio em Vós!
Santíssima Virgem Maria, que olhais por todos nós que somos seus filhos, hoje vos peço pelas almas benditas que precisam de vosso auxílio para se purificarem totalmente e poderem desfrutar das maravilhas do céu.
Intercedei por todas e cada uma delas e que minha prece suplicante possa antecipar para elas o encontro glorioso com vosso Filho Jesus.

Para o alivio das almas e pelos merecimentos da vossa divina maternidade,  saúdo-vos como fez São Gabriel na anunciação: Ave Maria.....

HOJE CELEBRAMOS SANTA JOSEFINA BAKHITA
ORAÇÃO: Ó Santa Josefina Bakhita, que, desde menina, foste enriquecida por Deus com tantos dons e a Ele correspondeste com todo o amor, olha por nós.
Intercede junto ao Senhor para que cresçamos no Seu amor e no amor a todas as criaturas humanas, sem distinção de idade, de raça, de cor ou de situação social. 
Que pratiquemos sempre, como tu, as virtudes da fé, da esperança, da caridade, da humildade, da castidade e da obediência.
Pede, agora, ao Pai do Céu, oh Bakhita, as graças que mais preciso, especialmente (pedido).  Amém.
HOJE CELEBRAMOS TAMBÉM SÃO JERÔNIMO - PROTETOR DOS ÓRFÃOS
Ó Deus e pai de misericórdia,
Que destes em São Jerônimo Emiliani um pai e protetor para os órfãos,
Fazei que ele interceda por nós, para conservarmos fielmente o espírito de adoção, pelo qual nos chamamos vossos filhos e na verdade o somos.
Por nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário