quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus todo Poderoso.

Ó meu Jesus, Vós sabeis como é difícil a vida em comum. Quantas incompreensões e desentendimentos, às vezes, apesar da mais sincera boa vontade de ambas as partes, mas esse é Vosso mistério, Senhor. Nós a conheceremos na eternidade – no entanto, os nossos julgamentos devem ser sempre indulgentes. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 720]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PARA COMEÇAR O SEU MOMENTO DE ADORAÇÃO
Antes de iniciarmos as preces e pedidos, façamos a seguinte oração:

“Meus Senhor Jesus Cristo, que por amor aos homens ficais dia e noite nesse sacramento, todo cheio de misericórdia e amor, esperando, chamando e acolhendo todos os que vêm visitar-­Vos, eu creio que estais presente no sacramento do altar.

Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-­Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.

Saúdo, hoje, Vosso coração amantíssimo. Primeiro, em agradecimento pelo grande dom de Vós mesmos; segundo, em reparação pelas injúrias que Tendes recebido neste sacramento.

Meu Jesus, amo-­Vos de todo o meu coração. Arrependo-­me de, no passado, ter ofendido tantas vezes Vossa bondade infinita. Proponho, com Vossa graça, não mais Vos ofender no futuro. Nesta hora, miserável como sou, consagro-­me todo a Vós, dou e entrego-Vos minha vontade, meus afetos, meus desejos e tudo o que me pertence. Daqui em diante, fazei de mim e de tudo o que sou eu o que Vos aprouver.

Suscitai em nós a fome e a sede do Vosso alimento eucarístico, para que, saboreando este pão celeste, possamos gozar da verdadeira vida, agora e sempre. Amém.”
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus todo
Poderoso, que era, que é e que há de vir.' (Ap 4:8b)

Santo, Santo, Santo
Santo, Santo, Santo
Santo é o Senhor Onipotente

Digno de receber glória
Digno de receber honra
Digno de receber o louvor aqui

Louve-o, louve-o e levante as mãos
Louve-o, exalte seu nome pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário