segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Senhor meu Deus, vossa misericórdia é infinita e sob vosso nome santo todas as coisas foram criadas.

Na véspera do retiro, comecei a rezar, para que Jesus me concedesse aos menos um pouco de saúde, a fim de que pudesse participar dele, porque me sentia tão mal que pensava ser este talvez a último. Mas logo que comecei a rezar, senti um estranho descontentamento, por isso interrompi a oração do pedido e comecei a agradecer ao Senhor por tudo o que me envia, submetendo-me inteiramente à Sua santa vontade então, senti uma profunda paz na alma. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 724]. Jesus eu confio em Vós!
Oração pelas Almas do Purgatório
Senhor meu Deus, vossa misericórdia é infinita e sob vosso nome santo todas as coisas foram criadas.
Salvai as almas dos nossos irmãos e irmãs que vos buscaram com fidelidade e que se encontram prontas para vos contemplar e louvar.
Chamai para junto de vós as almas que durante a vida souberam ser caridosas, souberam partilhar seus bens, mas que por alguma falha humana hoje não se encontram na plena glória de vossa presença.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário