terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Tua grande confiança em Mim Me obriga a conceder-te graças sem cessar.

Depois da santa Comunhão ouvi estas palavras: Estás vendo o que és por ti mesma, mas não te assustes com isso. Se Eu te revelasse toda a tua miséria, morrerias de espanto;  no entanto, deves saber o que és. E porque és tamanha miséria, desvendei-te todo o mar da Minha misericórdia. Procuro e anseio por almas como a tua, mas elas são poucas. Tua grande confiança em Mim Me obriga a conceder-te graças sem cessar. Tens grandes e inconcebíveis direitos ao Meu Coração, porque és uma filha cheia de confiança. Não suportarias a grandeza do amor que tenho para contigo, se Eu te revelasse esse amor aqui na terra, em toda a sua plenitude. Frequentemente, afasto um pouco o véu para ti, mas deves saber que isso é apenas uma graça excepcional. O meu amor e a Minha misericórdia não conhecem limites. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 718]. Jesus eu confio em Vós!
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)
TODA TERÇA FEIRA A IGREJA DEDICA AO 
ANJO DA GUARDA
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre me rege a guarda, governa e ilumina. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário