terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Oh! de quanta alegria se enche meu coração.

05.10.1936. Hoje recebi uma carta do padre Sopocko, pela qual soube que ele pretende mandar imprimir um santinho de Jesus misericordioso. Pediu-me que lhe enviasse certa oração, que ele quer colocar no verso, se conseguir a aprovação do arcebispo. Oh! de quanta alegria se enche meu coração por Deus me ter permitido ver essa obra da Sua misericórdia. Oh! Grande é esta obra de Deus Altíssimo! Eu sou apenas o Seu instrumento. Oh! quão ardentemente desejo ver essa Festa da Misericórdia Divina que Deus está exigindo através de mim, mas se for a vontade de Deus; e se essa venha a ser celebrada solenemente só depois da minha morte, eu me alegrarei com ela desde agora e já a celebro interiormente com a permissão do confessor. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 711]. Jesus eu confio em Vós!
Hoje celebra-se Nossa Senhora de Lourdes
Oração a Nossa Senhora de Lourdes
Ó Virgem Puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadette, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala, e nós falamos com Ele. Ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma, que nos ajudam a conservar-nos sempre unidos em Deus. Nossa Senhora da gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso, (pedir a graça). Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós.
“Anjo do Senhor – que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião – guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém.”
Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário