quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

Esta noite, quando eu estava escrevendo sobre à grande misericórdia de Deus e do seu grande proveito para as almas o demônio irrompeu na minha cela com grande raiva e fúria, pegou o biombo e começou a quebrá-lo e esmagá-lo. De início, assustei-me um pouco, mas logo fiz com o crucifixo o sinal da cruz, e imediatamente ele se acalmou e desapareceu. Hoje, não vi essa monstruosa figura, mas apenas a sua ira. É terrível a ira do demônio; no entanto, esse biombo não estava estragado nem quebrado. Com toda a tranquilidade continuei a escrever. Bem sei que, sem a vontade de Deus, esse malvado não tocará em mim, mas que ousadia! Ele começa claramente a querer atacar-me, e com que raiva e ódio; mas nem por um momento tira a minha tranquilidade, e essa minha calma o torna furioso. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 713]. Jesus eu confio em Vós!
Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.

Saúdo, hoje, Vosso coração amantíssimo. Primeiro, em agradecimento pelo grande dom de Vós mesmos; segundo, em reparação pelas injúrias que Tendes recebido neste sacramento.

Meu Jesus, amo-­Vos de todo o meu coração. Arrependo-­me de, no passado, ter ofendido tantas vezes Vossa bondade infinita. Proponho, com Vossa graça, não mais Vos ofender no futuro. Nesta hora, miserável como sou, consagro-­me todo a Vós, dou e entrego-Vos minha vontade, meus afetos, meus desejos e tudo o que me pertence. Daqui em diante, fazei de mim e de tudo o que sou eu o que Vos aprouver.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário