terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Jesus é meu Mestre.

Passo todo o momento livre aos pés de Deus escondido. Ele é meu Mestre: pergunto tudo a Ele, tudo lhe conto.  Daqui retiro forças e luzes,  daqui aprendo tudo, daqui recebo luzes sobre como preceder com o próximo. Desde que sai do noviciado, fechei-me no sacrário com Jesus, meu Mestre. Ele mesmo me atraiu para esse fogo do amor vivo, em volta  do qual tudo se concentra. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 704]. Jesus eu confio em Vós!
Anjo da guarda, rogai por nós
Anjo da guarda, anjo de Deus, meu guia querido ao qual o amor de Deus me encomendou, está sempre neste dia ao meu lado para me iluminares, guardar-me, reger-me e guiar-me.
Senhor, tem piedade
Cristo, tem piedade.
Senhor, tem piedade.
Cristo, ouvi-nos .
Cristo, escuta-nos.
Deus, Pai celestial, tem piedade de nós
Deus, Filho Redentor do mundo, tem piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tem piedade de nós.
Santíssima Trindade, um só Deus, tem piedade de nós.
Santa Maria, Rainha dos anjos, rogai por nós
Anjo da Guarda, meu príncipe, rogai por nós
meu conselheiro, rogai por nós
meu defensor, rogai por nós
meu administrador, rogai por nós
meu amigo, rogai por nós
meu negociado, rogai por nós
meu intercessor, rogai por nós
meu patrão, rogai por nós
meu diretor, rogai por nós
meu governante, rogai por nós
meu protetor, rogai por nós
meu consolador, rogai por nós
meu irmão, rogai por nós
meu maestro, rogai por nós
meu pastor, rogai por nós
minha testemunha, rogai por nós
meu ajudante, rogai por nós
meu vigilante, rogai por nós
meu condutor, rogai por nós
meu conservador, rogai por nós
meu iluminador, rogai por nós
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, perdoa-nos Senhor.
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, ouve-nos senhor
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tem misericórdia de nós.
Cristo, ouvi-nos.
Cristo, escutai-nos.
Roga por nós, Oh santo Anjo da Guarda!
Para que sejamos dignos de alcançar as promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ó Senhor Deus, como é bom
    dar-te graças!
Como é bom cantar hinos em tua honra,
    ó Altíssimo!
Como é bom anunciar de manhã
    o teu amor
e de noite, a tua fidelidade,
com a música de uma harpa
    de dez cordas
e ao som da lira!
Ó Senhor Deus, os teus feitos poderosos
    me tornam feliz!
Eu canto de alegria
    pelas coisas que fazes.
Que grandes coisas tens feito,
    ó Senhor!
Salmo 92

Um comentário:

  1. Sei que você precisa de ajuda. Não é silenciando, isolando-se ou fugindo que você será feliz, ou fazer outros felizes. Eu já te disse, você chegou até aqui para cumprir sua missão e ela nada mais é que o exercício do amor, do perdão da gratidão. Você precisa deixar de lado tudo que está te desviando desses objetivos. Você precisa abrir sua mente para o conhecimento. Tudo o que existe na terra, foi preparado pelo pai para ser experimentado, sem medos ou mágoas, e cada um deve fazer suas escolhas, sempre com o objetivo de praticar o amor, o perdäo, a caridade. Perdoe, perdoa-se. Não enxergue inimigos pois todos são apenas filhos do mesmo pai precisando de ajuda, e ele ja ensinou, amai vos uns aos outros. É para isso que veio até aqui. Nunca esqueça disso. Agora o mais importante, eu só posso te ajudar se você me pedir, você é livre para escolher, não posso intervir em sua vida ou ajudar-lhe de alguma forma se você não me pedir, só se você assim o quizer. Faça a sua parte então, apenas queira ser feliz. Voce precisa voltar, para a felicidade. <
    Jesus.

    ResponderExcluir