segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Deixei toda essa questão nas mãos do Senhor, para que dirija tudo como Lhe aprouver.

 

Pedi ao Senhor que determinada pessoa viesse visitar-me hoje para que pudesse vê-la mais uma vez, e isso será para mim sinal de que ela foi chamada para o convento que Jesus está mandando que eu funde E, coisa estranha, essa pessoa veio, e eu procurei dar-lhe um pouco de formação espiritual. Comecei a mostrar-lhe o caminho da abnegação e do sacrifício, que prontamente aceitou. No entanto, deixei toda essa questão nas mãos do Senhor, para que dirija tudo como Lhe aprouver.  Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 993]. Jesus eu confio em Vós.

Ao despertar

 Meu Deus, agradeço-Vos humildemente todos os benefícios que me tendes feito. Por um efeito da Vossa bondade, vejo ainda este dia; quero empregá-lo unicamente em servir-Vos. Consagro-Vos todos os meus pensamentos, palavras, obras e ações: abençoai-as, Senhor, para que nada haja em mim que não seja animado do Vosso amor, e que seja tudo para a Vossa maior honra e glória. Amém.

Amados Leitores no próximo dia 20 celebraremos o mártir São Sebastião, hoje inicia-se a novena: http://pelavida.redevida.com.br/espiritualidade/novenas/novena-a-sao-sebastiao/

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário