terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Gratidão Senhor por exatamente tudo.

+ Ó meu Senhor e meu Deus, mandais que eu escreva sobre as graças que me concedeis. Ó meu Jesus, se não fosse a ordem expressa dos confessores, que me mandam escrever sobre o que se passa na minha alma, por minha própria iniciativa não escreveria uma só palavra. E se estou escrevendo sobre mim, é por ordem expressa da santa obediência. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1006]. Jesus eu confio em Vós.

Oração do Anjo da Guarda 
para rezar a noite
Durante o sono, velai sobre o meu descanso,
não deixais o mal de mim se aproximar.
Sob as asas do seu amor,
possa meus sonhos habitar!

Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo,
afastai também as tentações,
para que minha alma tranquila
descanse sem aflições.

E que no alvorecer de um novo dia,
eu acorde feliz e restaurado,
e seja para o mundo
testemunha de ser sempre por vós amado!

SANTOS DO DIA
SÃO TIMÓTEO E SÃO TITO, BISPOS 
Timóteo e Tito, discípulos e colaboradores do apóstolo Paulo, governaram as Igrejas de Éfeso e de Creta, respectivamente. A eles é que foram dirigidas as Cartas chamadas “pastorais”, em que se encontram excelentes recomendações para a formação dos pastores e dos fiéis.

Oração: Ó Deus, que ornastes São Timóteo e São Tito com as virtudes dos apóstolos, concedei-nos, pela intercessão de ambos, viver neste mundo com piedade e justiça, para chegar ao céu, nossa pátria. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Bendito seja Deus!
Bendito o seu amor!
Bendito seja Deus, Pai Onipotente,
nosso Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário