sábado, 23 de janeiro de 2021

Invocar o nome da Santíssima Virgem Maria aumenta em nós a esperança.

 

Caderno III

Irmã M. Faustina do Santíssimo Sacramento.

Crácovia, 01.03.1937

Ó vontade de Deus onipotente,

Tu és minha delicia, tu és minha alegria;

Tudo que me oferecer a mão de meu Senhor,

Aceitarei com alegria, submissão e amor.

 

Vossa santa vontade – é o meu descanso,

Nela encerra-se toda a minha santidade,

E toda a minha salvação eterna,

Porque cumprir a vontade de Deus é a maior glória. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1004]. Jesus eu confio em Vós.

 

Invocar o nome da Santíssima Virgem Maria aumenta em nós a esperança, o silêncio e a confiança na infinita generosidade de Deus. Com o seu olhar e o seu cuidado, ela nos ensina qual é a postura que devemos ter diante das dores que a humanidade atravessa. Por isso, com Maria, nos apresentemos diante de Jesus misericordioso, rezando a oração contra as pestes e as epidemias.

Arca Santa e Imaculada,

tão Pura e Cheia de Graça,

sede a nossa Salvação,

neste perigo de desgraças.


Eis a Mãe de Deus Humanado,

que por nós expirou na Cruz.


Advogada Celeste,

desta pobre humanidade,

Perdão, Senhora,

alcançai-nos, da Divina Majestade.


Dissipai a cruel peste,

Poderosa Intercessora,

como a cabeça esmagastes,

da serpente enganadora.


A natureza, Senhora,

ao Vosso Filho obedece

e o Vosso Filho que a rege,

não resiste à Vossa prece. Amém.

Que eu experimente a bondade maternal de vosso Coração e o poder de sua pureza intercedendo ante Jesus agora em minha vida e na hora de minha morte. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário