sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Sagrado Coração de Jesus, temos grande confiança em Vós!

Hoje pedi a Nosso Senhor para me encontrar com uma certa pessoa, o que seria um sinal de que Deus a está chamando para esse convento. Encontrei-me com ela e compreendi que essa almazinha tem vocação. Pedi ao Senhor que se dignasse Ele mesmo formar essa alma. Com frequência conversava com ela sobre a vocação, o resto o Senhor realizará. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1009]. Jesus eu confio em Vós.

Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, tende piedade de nós
Senhor, tende piedade de nós

Jesus Cristo, ouvi-nos
Jesus Cristo, atendei-nos

Pai Eterno, que sois Deus, tende piedade de nós
Filho Redentor do mundo, que sois Deus, tende piedade de nós
Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós

Sagrado Coração de Jesus, Santificai-nos
Jesus bom Pastor, que dais a vida pelas vossas ovelhas, Santificai-nos
Jesus, Sumo Sacerdote, Santificai-nos
Jesus, Prisioneiro de nossos tabernáculos, Santificai-nos
Jesus, Rei de amor, que desejais reinar na sociedade, Santificai-nos
Jesus, Mestre Divino, que desejais que o vosso Evangelho seja ensinado, Santificai-nos
Jesus, amigo dos operários e dos pobres, Santificai-nos
Jesus, consolo dos que sofrem, Santificai-nos
Jesus, luz dos que procuram a verdade, Santificai-nos
Jesus, que desejais que sejamos luz e sal da terra, Santificai-nos

Maria concebida sem pecado, intercedei por nós
Maria, nossa Mãe, intercedei por nós
Maria, Rainha do mundo, intercedei por nós

Oferecimento: Meu Sagrado Coração de Jesus, corro e venho a Vós, porque sois o meu único refúgio, o meu único consolo, a minha única certeza, a minha única e firme esperança. Vós sois o remédio infalível e seguro para todos os meus males, a esperança para as minhas misérias, o reparo das minhas faltas, a luz nas minhas dúvidas e agonias, o consolo do meu desamparo. Vós preencheis as minhas lacunas e sois a certeza nos meus pedidos. Vós sois a infalível e infinita Fonte de luz e força, de benção e de paz. Estou seguro de que nunca, nunca vos cansareis de mim, de que nunca me abandonareis, de que nunca deixareis de me amar, ajudando-me e protegendo-me sempre, porque o amor de Vosso Coração por mim é infinito e absoluto. Tende piedade de mim, Senhor, pela vossa grande misericórdia, e fazei comigo, de mim e para mim, tudo o quanto quiserdes, mantendo-me sempre e para sempre dentro de Vosso Coração de Amor. Abandono-me em Vós, Coração do meu Amor, com toda e a inteira confiança de que nunca me abandonareis, de que nunca estarei só. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário