quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Honra e glória Vos sejam dadas, ó Santíssima Trindade.

+ Honra e glória Vos sejam dadas, ó Santíssima Trindade, Deus eterno! Que a misericórdia que jorra das Vossas entranhas nos defenda da Vossa justa ira! Que ressoe o louvor à Vossa inconcebível misericórdia! Em todas as Vossas obras está o selo da Vossa inescrutável misericórdia, ó Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1007]. Jesus eu confio em Vós.

Oração simples à Santíssima Trindade

Pai, Filho e Espírito Santo,

Santíssima Trindade acompanhai-me toda a vida,

dai-me sempre guarida, tende de mim piedade,

Pai Eterno, ajudai-me,

Verbo de Deus, abençoai-me,

Espírito Santo, alcançai-me proteção, honra e virtude,

nunca a soberba me ataque

e sempre busque o bem,

com a Santíssima Trindade para sempre. Amém.

Nasceu em 21 março de 1470 em Disenzano, Lombardia, Itália. Faleceu em Itália a 27 de Janeiro 1540, aos 70 anos de idade. Foi canonizada em 1807.
Padroeira dos necessitados. Fundou a Congregação das irmãs de Santa Úrsula.

Oração a Santa Ângela de Mérici: Ó Deus, que Santa Ângela de Mérici interceda junto a Vós, para que possamos seguir seus exemplos de caridade e prudência, proclamando-os em nossa vida. Amém. 
Santa Ângela de Mérici, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário