sábado, 9 de janeiro de 2021

Tempo de Natal - Doce coração de Maria, sede nossa salvação.

Vi hoje como os santos Mistérios estavam sendo celebrados sem vestes litúrgicas e em casas particulares, devido a uma tempestade passageira, e vi o sol saindo do Santíssimo Sacramento. Apagaram-se ou diminuíram as outras luzes e todos tinham os olhos voltados para aquela luz. Porém, ainda agora não compreendo o significado dessa visão. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 991]. Jesus eu confio em Vós.

🌹Ó Maria, Tu és a minha Advogada – fala por mim

🌹Ó Maria, Tu és a minha Benfeitora - enriquece-me

🌹Ó Maria, Tu és minha orientadora – conduze-me

🌹Ó Maria, Tu és minha Estrela - guia-me

🌹Ó Maria, Tu és minha Luz - ilumina-me

🌹Ó Maria, Tu és minha Mãe – ama-me

🌹Ó Maria, Tu és minha Protetora – defende-me

🌹Ó Maria, Tu és o meu Refúgio – cubra-me

🌹Ó Maria, Tu és a minha MÃE – vem a mim. 

Ao Romper a Luz do Dia

Bendita seja a luz do dia,

bendito seja Quem tudo cria,

bendito seja o fruto sagrado

da sempre puríssima Virgem Maria. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário