sábado, 16 de janeiro de 2021

Doce Coração de Maria, tenho grande confiança em Vós!

Quando, hoje de noite, ouvi pelo rádio a canção “Boa noite, Face adorável do meu Jesus”, de repente, o meu espírito foi arrebatado para o misterioso Seio de Deus e percebi em que consistia a grandeza da alma e o que tem significado diante de Deus: amor, amor e mais uma vez amor. Percebi que tudo o que existe está impregnado de Deus, e logo inundou-me um tão grande amor a Deus que nem sequer sou capaz de descrevê-lo. Feliz é a alma que saiba amar sem limites, porque nisso está a sua grandeza.  Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 997]. Jesus eu confio em Vós.

Alguns minutos em companhia do 
Sagrado Coração de Maria 
Oh! Coração Imaculado de Maria, generoso e magnânimo como de Rainha, amoroso e compassivo como de Mãe! Ouvi os suspiros do último de vossos filhos que confiante  deposita em Vós os sentimentos e aspirações de sua alma. Graças, Coração bondosíssimo.

Vós sois manancial das divinas bençãos; de Vos tenho recebido favores sem número. 
E quantas vezes, sem dar me conta disso! Quando Jesus me redimia no Calvário, ali estavas Vós, juntando vossa compaixão a suas dores, e vossas lágrimas a torrente de seu sangue redentor. 

Tenho minhas delicias junto ao sacrário na Santa Eucaristia; mas esse pão de anjos é fruto de vosso sangue e vosso amor. Oh! Coração dulcíssimo de minha Mãe! Vós sois o canal assinalado por Deus mesmo para distribuir todas as suas graças aos homens. De Vós recebo aquela inspiração..., aquela força para vencer..., aquele consolo em minha aflição.

De Vós me vem aquela luz que me mostrou o abismo a que eu corria..., aquela graça que me moveu a dor de meus pecados... aquele perigo evitado..., aquela saúde recobrada.., me vieram de Vós. 

Não tem número vossos favores! Graças, Coração dulcíssimo, graças!

E Vós, Coração compassivo, receba de mim hoje, o amor, a piedade, a alegria de vos ter como minha Mãe e Senhora, a medianeira de milagres na nossa vida. 

Que doce é, Maria, gozar de vosso amor!
Que lindo e que terno vosso grande Coração! 

E que bem se estamos a vosso lado! mas tenho que ir: me chamam nossas obrigações. 
Coração amantíssimo de minha Mãe! Me vou, mas quero deixar meu coração aqui a vosso lado, encerrado em vosso seio amoroso... Ao longo do dia voltarão a Vós minha lembrança e os afetos de minha alma... quanto antes possa voltarei com algum pequeno obsequio praticado em vossa honra, com algum pequeno sacrifício amorosamente aceito em reparação das injúrias que vos fazem. 

Oh! Coração de minha terna Mãe, até breve! Fazei que sinta durante o dia vossa proteção e vosso amor. Agora, recebei tudo o do último de vossos filhos... 

Tudo por Jesus, nada sem Maria. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário