terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Louvem a Deus no seu santuário.

 No meio do terrível deserto da vida, As almas  defendei da perdição, Porque Vós sois a fonte da misericórdia. O resplendor dos Vossos raios, ó doce Guia das nossas almas, com a misericórdia transforme o mundo, e tu alma, tendo recebido essa graça, sirva a Jesus. Devo percorrer um longo caminho pedregoso, mas de nada tenho medo, porque jorra para mim a fonte pura da misericórdia. e com ela flui a força para a humildade. Estou cansada e esgotada, mas a consciência dá testemunho de que faço tudo para a maior glória do Senhor: o Senhor é meu descanso e a minha herança. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1000]. Jesus eu confio em Vós.

Santo Anjo da Guarda, que desde o início da minha vida me fostes concedido para meu protetor e companheiro, quero eu (nome), pobre pecador, consagrar-me hoje a vós na presença de meu Senhor e Deus, de Maria, minha Mãe celestial e de todos os Anjos e Santos;
Peço-vos, Santo Anjo, toda a força do amor divino para que eu seja nele inflamado; peço-vos o vigor da fé para que nunca mais vacile.
Enfim, peço-vos que esta minha união convosco seja para mim escudo protetor contra todos os ataques de Satanás.
Tudo isso vos peço em nome do Senhor Jesus Cristo, que vive e reina com Deus Pai na unidade do Espírito Santo. Amém.

Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com a lira e a harpa, louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia! Salmos 150:1-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário