terça-feira, 23 de agosto de 2011

       Oh! como é grande o nosso Senhor e Deus, e como é inconcebivel a Sua santidade! E nem sequer vou tentar descrever essa grandeza, porque em breve todos O veremos como Ele é. Comecei, então, suplicar a Deus pelo Mundo com palavras ouvidas interiormente.
       Quando assim rezava, vi a impossibilidade do Anjo em poder executar aquele justo castigo, merecido por causa dos pecados.
 Nunca tinha rezado com tanta força interior como naquela ocasião.
        As palavras com que suplicava a Deus eram as seguintes:  Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso diletissimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em espiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro; pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós.[ D.475 ].
        Toda vez que entrares na capela, reza logo essa oração que te ensinei. Essa oração serve para aplacar a Minha ira. Tu a recitarás por nove dias, por meio do Terço do Rosário, da seguinte maneira: Primeiro dirás o "Pai Nosso", a "Ave Maria" e o "Credo". Depois, nas contas de Pai Nosso,diras as seguintes palavras: "Eterno Pai, eu Vos ofereço o corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso diletissimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro". Nas contas de Ave Maria rezarás as seguintes palavras "Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro." No fim, rezarás três vezes estas palavras: "Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro".  [ D. 476 ].         

Nenhum comentário:

Postar um comentário